Guarda-redes inglês, de 27 anos, chega do Southampton
Aaron Ramsdale é o novo guarda-redes do Newcastle, anunciou o clube inglês este sábado. O guardião inglês, de 27 anos, chega por empréstimo do Southampton. A cedência prevê uma taxa de empréstimo de 4.4 milhões de euros, com uma cláusula de opção de compra a ser acionada no final da temporada 2025/2026.
Ramsdale reforçou o Southampton na última temporada, na altura proveniente do Arsenal, numa transferência a rondar os 21.4 milhões de euros.
O inglês chega para competir com Nick Pope e o ex-Benfica Odysseas Vlachodimos, que deverá abandonar o clube até ao fecho do mercado.
"Chegar ao estádio e vê-lo vazio hoje, é bastante surreal pensar que este será o lar num futuro próximo. Estou com o equipamento, que tem o belo emblema da Liga dos Campeões na manga e estou muito feliz por estar aqui", declarou o Ramsdale aos meios do clube. "Trabalhar com o treinador e sua equipa técnica novamente foi atrativo para mim. Eles já tiveram uma grande influência na minha carreira e o gaffer transformou-me de um homem para um jogador de futebol profissional no Bournemouth", acrescentou.
Na última temporada, o ex-Arsenal somou 32 jogos ao serviço do Southampton. O guardião irá envergar a camisola 32.
Dupla estava a caminho do Brasil e teve de retornar à origem
Anthony Gordon bisou para os ingleses, que recebem o Benfica na próxima jornada
Avançado alemão, que esteve na mira do Bayern Munique, foi a contratação mais cara de sempre do Newcastle, este verão
Gunners ganharam por 2-1, com golos aos 84' e 90'+6
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos