_

Dirigentes do West Ham desagradados com Nuno... pela forma como tratou jogadores do Nottingham

• Foto: Getty Images

O West Ham não vive propriamente a melhor forma, com 10 jogos seguidos sem ganhar, e qualquer coisinha acaba por servir como rastilho para algo polémico. O mais recente episódio, lançado pelo 'The Guardian', é apenas mais uma prova disso mesmo. Em causa está a forma como Nuno Espírito Santo saudou os jogadores do Nottingham Forest, a sua antiga equipa, no recente duelo entre as duas equipas, que os londrinos perderam por 2-1.

De acordo com o jornal inglês, para lá de estarem a perder a confiança nas capacidades do técnico português para salvar a equipa da despromoção, os dirigentes do clube ficaram insatisfeitos pela forma como saudou e confraternizou com os jogadores rivais no relvado após a derrota de terça-feira, com sorrisos e abraços a jogadores como Morato ou Morgan Gibbs-White. Um ambiente por muitos visto como normal para qualquer técnico que reencontra antigos jogadores, mas que no seio do West Ham acabou por não cair muito bem. Na ótica dos dirigentes, Nuno deveria ter esperado pela entrada no túnel para tais manifestações de afeto e não no relvado, à vista de todos os adeptos, que naquela altura estavam naturalmente desapontados por mais um resultado negativo.

PUB

Do ponto de vista desportivo, a vida do técnico português continua a não estar fácil, já que o fantasma do despedimento continua a pairar. Diz-se em Inglaterra que a direção dos hammers apenas não avançou para essa opção porque isso significaria ter de pagar uma indemnização por despedimento ao terceiro treinador no espaço de três meses... (primeiro Julen Lopetegui, em janeiro, e depois Graham Potter, em setembro).

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Nottingham Forest Notícias
PUB