Gary Neville chocado com raspanete de Marinakis a Nuno Espírito Santo: «Devia negociar a saída»

Foto: DAZN
Foto: DAZN
Foto: DAZN
Foto: DAZN
Foto: DAZN
Foto: DAZN
Foto: DAZN
Foto: DAZN

1/8

Dono do Nottingham confrontou o treinador no relvado depois do empate com o Leicester

Gary Neville nem queria acreditar quando viu o dono do Nottingham Forest invadir o relvado para dar um raspanete a Nuno Espírito Santo no final do jogo com o Leicester. O encontro diante dos foxes, já despromovidos, terminou empatado (2-2) e o grego dirigiu-se ao treinador português com maus modos.

"Uma anedota absoluta", considerou o antigo defesa do Manchester United na 'Sky Sports'. "O que o dono Forest acabou de fazer no campo é absolutamente escandaloso e se eu fosse o Nuno teria uma conversa séria com ele, porque isto é um escândalo absoluto. Ele já garantiu a presença numa prova europeia! Ser repreendido no campo, em frente aos adeptos, é uma anedota."

PUB

Depois, no Twitter, Gary Neville voltou a abordar o assunto. "O Nuno devia negociar a saída ainda hoje. Os adeptos do Forest, os jogadores e o treinador não merecem isto."

Com o empate o Forest caiu para o 7.º posto na Premier League, depois de ter andado nos lugares de Champions, mas está a apenas três pontos da 4.ª posição, atualmente ocupada pelo Manchester City.

PUB

Russell Martin, antigo jogador do Southampton e agora comentador da BBC, elogiou a "reação impressionante do Nuno". "Não creio que pudesse ter lidado melhor com a situação."

As explicações de Nuno

Nuno Espírito Santo explicou que a "confusão" com o dono teve a ver com a utilização de Taiwo Awoniyi. O nigeriano entrou a seguir ao golo do empate do Leicester, mas lesionou-se e esteve vários minutos a ser assistido. Depois, fez sinal ao treinador que estava em condições para continuar e Nuno gastou a substituição que ainda tinha com outro jogador. Só que Awoniyi continuou a manifestar desconforto, o que enfureceu o magnata grego.

PUB

"A conversa foi sobre a situação do Awoniyi", contou o treinador português no final. "Fizemos uma substituição e depois disso ficámos a jogar com um a menos, o que frustrou toda a gente. Quando um jogador se lesiona e tens a indicação de que está bem, continua. Fizemos a substituição, mas afinal não podia continuar. Todos ficámos frustrados com isso."

Depois, o treinador acabou por defender Marinakis. "É por causa da sua paixão que estamos a crescer enquanto clube. Ele puxa por nós. Quer que sejamos sempre melhores."

PUB

Por Isabel Dantas
48
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Nottingham Forest Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB