Depois da memorável época realizada em 2024/25, o Nottingham Forest renovou o contrato de Nuno Espírito Santo até 2028. O treinador português colocou a equipa no 7.º lugar na Premier League, a melhor classificação dos últimos 30 anos, garantindo, assim, o apuramento para Liga Europa pela primeira vez desde 1995/96.
"Estou muito feliz por poder continuar a nossa jornada neste fantástico clube", disse o técnico, que recebeu por três vezes (em outubro, dezembro e março) o galardão de treinador do mês da Premier League. "Desde que cheguei ao Forest trabalhámos arduamente para criar uma ligação entre os jogadores, os adeptos e toda a gente no clube, o que nos ajudou a alcançar grandes feitos na época passada", disse Nuno Espírito Santo, citado pelo clube. "Agora é tempo de trabalhar mais do que nunca para criarmos mais memórias especiais juntos."
O dono do Nottingham, o magnata grego Evangelos Marinakis, reconheceu que o treinador "teve grande impacto" na equipa. "Demonstrou que consegue maximizar a performance dos jogadores e que é um especialista no seu desenvolvimento. Além disso, enquadrou os nossos jovens talentos na equipa principal. Temos uma relação forte e sólida. Além disso partilhamos o sonho e a ambição de escrever uma nova história para o Nottingham Forest, ao competir na Premier League, na Europa, ganhando troféus no nosso grande clube."
Reds atravessam péssimo momento na Premier League, com 6 derrotas nas últimas 7 jornadas
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
Forest vai já no terceiro técnico esta época
Novo líder técnico do Forest admite que fez uma pequena concessão
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Ex-futebolista de Benfica e do Sporting diz ter 'revolta brutal' por violação de regras na distribuição de recurso
Selecionador dos Estados Unidos lançou Campeonato do Mundo
Cristiano Ronaldo surge bem perto do topo da lista