Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Forest vai já no terceiro técnico esta época
Seguir Autor:
Morgan Gibbs-White, médio inglês do Nottingham Forest, revelou estar impressionado com o crescimento que o Manchester United tem vindo a registar na Premier League. Apesar de os red devils serem o próximo adversário da sua equipa, no próximo sábado, em declarações ao 'Goal' o jogador não se coibiu de elogiar o adversário que, contrariamente ao Forest, mesmo nos maus momentos fez questão de segurar o treinador - Ruben Amorim.
"Têm passado por um período complicado, mas mantiveram o treinador e nos últimos quatro ou cinco jogos temos vindo a ver como o Manchester United deve jogar, com vontade e determinação de defender a camisola. Acho que é incrível de se ver, é algo que a liga precisava", considerou o jogador, cuja equipa vai já no terceiro técnico esta época, depois dos despedimentos de Nuno Espírito Santo e Ange Postecoglou.
O Manchester United soma três vitórias consecutivas na Premier League, mas o médio não esconde a intenção de colocar um ponto final na série da equipa de Ruben Amorim. "Tudo o que podemos fazer é concentrar-nos em nós próprios. Não podemos estar a pensar no que o Manchester United está a fazer e nas suas exibições, porque se o fizermos estaremos praticamente a curvar-nos perante eles. Temos de nos concentrar no que queremos fazer e em como poderemos ganhar o encontro. Sinto que já começámos a implementar algumas ideias esta semana e, obviamente, ainda temos alguns dias até ao jogo, por isso tenho a certeza de que o treinador [Sean Dyche] terá mais ideias sobre como podemos derrotá-los."
Relacionadas
Treinador do Celtic fala sobre assédio do Nottingham Forest ao belga
Hornicek travou penálti, golo surgiu logo depois e minhotos nem tiveram um remate enquadrado. Oitavos de final cada vez mais perto
Técnico do Nottingham e a derrota em Braga
Minhotos só dependem de si para garantir um lugar entre as 16 melhores equipas da competição
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico