Forest vai já no terceiro técnico esta época
Morgan Gibbs-White, médio inglês do Nottingham Forest, revelou estar impressionado com o crescimento que o Manchester United tem vindo a registar na Premier League. Apesar de os red devils serem o próximo adversário da sua equipa, no próximo sábado, em declarações ao 'Goal' o jogador não se coibiu de elogiar o adversário que, contrariamente ao Forest, mesmo nos maus momentos fez questão de segurar o treinador - Ruben Amorim.
"Têm passado por um período complicado, mas mantiveram o treinador e nos últimos quatro ou cinco jogos temos vindo a ver como o Manchester United deve jogar, com vontade e determinação de defender a camisola. Acho que é incrível de se ver, é algo que a liga precisava", considerou o jogador, cuja equipa vai já no terceiro técnico esta época, depois dos despedimentos de Nuno Espírito Santo e Ange Postecoglou.
O Manchester United soma três vitórias consecutivas na Premier League, mas o médio não esconde a intenção de colocar um ponto final na série da equipa de Ruben Amorim. "Tudo o que podemos fazer é concentrar-nos em nós próprios. Não podemos estar a pensar no que o Manchester United está a fazer e nas suas exibições, porque se o fizermos estaremos praticamente a curvar-nos perante eles. Temos de nos concentrar no que queremos fazer e em como poderemos ganhar o encontro. Sinto que já começámos a implementar algumas ideias esta semana e, obviamente, ainda temos alguns dias até ao jogo, por isso tenho a certeza de que o treinador [Sean Dyche] terá mais ideias sobre como podemos derrotá-los."
Relacionadas
Central internacional brasileiro de 23 anos tem pretendentes
Lateral do Nottingham Forest em destaque no Channel 4.0
Equipa de Nélson Veríssimo esteve a perder, mas Duarte Soares igualou antes do intervalo
Reds atravessam péssimo momento na Premier League, com 6 derrotas nas últimas 7 jornadas
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo