Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Elliot Anderson é uma das principais figuras da equipa de Vítor Pereira
Seguir Autor:
Elliot Anderson, uma das principais figuras do Nottingham Forest, vai falhar o jogo desta quinta-feira com o FC Porto (20h) devido à morte da mãe.
"Elliot Anderson está indisponível para o jogo desta noite após o falecimento da sua querida mãe, Helen. Todos no Nottingham Forest Football Club expressam as suas mais profundas condolências ao Elliot e à sua família perante esta notícia extremamente triste", pode ler-se no comunicado do clube.
Nas redes sociais, o FC Porto também já reagiu à morte da mãe de Elliot Anderson, deixando as condolências aos jogador e à sua família. "Os nossos pensamentos estão com Elliot Anderson e a sua família nesta noite. Todos no FC Porto enviam as mais profundas condolências neste momento difícil", escreveram os dragões.
Ontem, na conferência de imprensa de antevisão da partida frente aos dragões, Vítor Pereira já tinha anunciado que o médio falhou o treino por motivos pessoais e que estava em dúvida para o encontro desta noite.
Elliot Anderson soma 2 golos e 3 assistências pelo Nottingham Forest esta temporada.
Recorde-se que FC Porto e Nottingham Forest empataram (1-1) no encontro da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa disputado no Estádio do Dragão. Quem levar hoje a melhor garantirá um lugar nas meias-finais da competição.
Siga aqui o Nottingham Forest-FC Porto em direto
Médio do Nottingham Forest falhou o jogo com o FC Porto da Liga Europa devido à morte da mãe
Análise da GoalPoint
Treinador do Nottingham Forest considerou que cartão vermelho mostrado a Bednarek teve um "impacto grande" na partida
Expulsão de Bednarek no início da partida foi 'machadada' nas aspirações da equipa de Farioli, que apesar de tudo ainda esteve perto do golo
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Neurocirurgião Leopoldo Luque falou durante 30 minutos
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias