Treinador do Nottingham falou em conferência de imprensa horas depois das notícias que deram conta de que poderá estar de saída
Horas depois das notícias que deram conta de que poderá estar na porta de saída do Nottingham Forest, Nuno Espírito Santo fez, em conferência de imprensa, a antevisão ao jogo com o Crystal Palace (domingo, 14h00), e admitiu que a sua relação com Evangelos Marinakis, o proprietário do clube, mudou muito neste arranque de temporada.
"Sempre tive uma relação muito boa com o dono do clube, na última temporada éramos muito próximo e falávamos diariamente. Esta época, as coisas não têm corrido bem. Mas acredito sempre que o diálogo é importante e estou preocupado com o plantel e a temporada que temos pela frente. A nossa relação mudou e já não somos tão próximos", começou por garantir.
E prosseguiu: "É algo que não é bom. Acho que toda a gente no clube deve juntar-se, mas a realidade não é essa. Não sei explicar o porquê [da nossa relação ter mudado], mas não é a mesma. Há uma ou duas semanas já dei a conhecer esta minha posição", concluiu, num tom visivelmente preocupado.
Recorde-se que Nuno Espírito Santo falou, recentemente, sobre os planos que tinha para o plantel do Nottingham Forest, admitindo que estes "não deram certo". Ainda assim, a turma do técnico português, de 51 anos, arrancou a Premier League com uma vitória na receção ao Brentford (3-1).
Ange Postecoglou não ganha e já ouviu os adeptos gritarem pelo treinador português
Ingleses vão defrontar FC Porto e Sp. Braga
Ex-Sporting marca o 2.º golo na vitória por 3-0
Guarda-redes e extremo jogaram juntos no Leixões em 2020/21
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida