Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Nottingham falou em conferência de imprensa horas depois das notícias que deram conta de que poderá estar de saída
Seguir Autor:
Horas depois das notícias que deram conta de que poderá estar na porta de saída do Nottingham Forest, Nuno Espírito Santo fez, em conferência de imprensa, a antevisão ao jogo com o Crystal Palace (domingo, 14h00), e admitiu que a sua relação com Evangelos Marinakis, o proprietário do clube, mudou muito neste arranque de temporada.
"Sempre tive uma relação muito boa com o dono do clube, na última temporada éramos muito próximo e falávamos diariamente. Esta época, as coisas não têm corrido bem. Mas acredito sempre que o diálogo é importante e estou preocupado com o plantel e a temporada que temos pela frente. A nossa relação mudou e já não somos tão próximos", começou por garantir.
E prosseguiu: "É algo que não é bom. Acho que toda a gente no clube deve juntar-se, mas a realidade não é essa. Não sei explicar o porquê [da nossa relação ter mudado], mas não é a mesma. Há uma ou duas semanas já dei a conhecer esta minha posição", concluiu, num tom visivelmente preocupado.
Recorde-se que Nuno Espírito Santo falou, recentemente, sobre os planos que tinha para o plantel do Nottingham Forest, admitindo que estes "não deram certo". Ainda assim, a turma do técnico português, de 51 anos, arrancou a Premier League com uma vitória na receção ao Brentford (3-1).
Hornicek travou penálti, golo surgiu logo depois e minhotos nem tiveram um remate enquadrado. Oitavos de final cada vez mais perto
Técnico do Nottingham e a derrota em Braga
Minhotos só dependem de si para garantir um lugar entre as 16 melhores equipas da competição
Médio do Nottingham Forest prepara-se para reencontrar experiente jogador português
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'