Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em declarações à DAZN Portugal, o treinador do Nottingham deixou ainda elogios a Jota Silva
Seguir Autor:
Nuno Espírito Santo comentou esta sexta-feira, em declarações exclusivas à DAZN Portugal, a chegada de Ruben Amorim ao comando técnico do Manchester United. O treinador português do Nottingham Forest desejou "sorte" ao compatriota, sublinhou a qualidade do ex-treinador do Sporting e ainda deixou elogios a Jota Silva, ex-V. Guimarães que cumpre a primeira temporada ao serviço da equipa do histórico emblema inglês.
"Conselhos? De certeza que o Ruben [Amorim] não precisa. Desejar-lhe sorte. Para nós, enquanto portugueses, é sempre um orgulho. Acho que representa a qualidade dos treinadores e é ótimo que os melhores clubes estejam atentos aos nossos, às nossas qualidades e queiram os nossos serviços. Eu preocupo-me com o [Nottingham] Forest e o Ruben de certeza que está mais do que qualificado para tratar do Manchester [United]."
Relacionadas
Elogios a Jota Silva"Eu diria muito bons. Poderiam ser melhores e vão ser com certeza melhores. O Jota rapidamente está a demonstrar o seu talento, a sua qualidade. É um jogador e uma pessoa fantástica- Fantástico! Uma disponibilidade para o trabalho que diria ser fora do normal. Uma ambição desmesurada que às vezes tem que ser controlada, mas que só o favorece, só favorece o seu trajeto. Tem dado ótimas respostas e estou muito, muito, muito feliz de trabalhar com o Jota", terminou.
Hornicek travou penálti, golo surgiu logo depois e minhotos nem tiveram um remate enquadrado. Oitavos de final cada vez mais perto
Técnico do Nottingham e a derrota em Braga
Minhotos só dependem de si para garantir um lugar entre as 16 melhores equipas da competição
Médio do Nottingham Forest prepara-se para reencontrar experiente jogador português
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol