Ange Postecoglou não ganha e já ouviu os adeptos gritarem pelo treinador português
Ainda não fez um mês desde que chegou ao City Ground e parece estar já na porta de saída. Ange Postecoglou, o treinador que sucedeu a Nuno Espírito Santo no comando técnico do Nottingham Forest, não ganhou qualquer um dos seis jogos que realizou na liderança da equipa e o 'Daily Mail' garante que o australiano poderá deixar o clube se no próximo domingo não bater o Newcastle fora de portas.
A derrota de ontem na Liga Europa, diante do Midtjylland, foi mais uma gota para um copo que parece estar prestes a transbordar. Nas bancadas os adeptos gritaram "vais ser despedido de manhã" e entoaram o nome de Nuno Espírito Santo, que foi deixou o clube a 9 de setembro e entretanto já assinou pelo West Ham.
Evangelos Marinakis, irascível dono, estava nas bancadas, viu, ouviu tudo e vai decidir no fim de semana o rumo a dar à equipa.
Recorde-se que o Nottingham de Postecoglou perdeu com o Arsenal no Emirates (3-0) e com o Swansea na Taça da Liga inglesa (3-2). Depois empatou com o Burnley (1-1) na Premier League e com o Betis (2-2) na Liga Europa. Cedeu em casa com o Sunderland (1-0) e com o Midtjylland ontem (3-2), na prova europeia.
Central internacional brasileiro de 23 anos tem pretendentes
Lateral do Nottingham Forest em destaque no Channel 4.0
Equipa de Nélson Veríssimo esteve a perder, mas Duarte Soares igualou antes do intervalo
Reds atravessam péssimo momento na Premier League, com 6 derrotas nas últimas 7 jornadas
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo