Os últimos dias do mercado de transferências não têm sido nada fáceis para o extremo de 22 anos do Southampton
Kamaldeen Sulemana tem vivido uma autêntica odisseia nestes últimos dias do mercado de transferências de verão. O extremo ganês, de 22 anos, que atua nos ingleses do Southampton já viu duas transferências caírem na última semana, uma delas para o Benfica e agora, a mais recente, para o Ajax.
Tal como Record avançou em primeira mão, o criativo do Southampton esteve de malas feitas para reforçar o Benfica neste mercado de transferências, mas a falta de visto de trabalho acabou por fazer cair as negociações entre o emblema inglês e as águias, que já tinham tudo acertado para a mudança por empréstimo (com opção de compra) do ainda jovem jogador para a Luz.
Relacionada
Esta quarta-feira, Kamaldeen Sulemana viu ser-lhe também negada uma transferência para o Ajax. De acordo com o jornal holandês 'De Telegraaf', o extremo esquerdo do Southampton era o alvo preferencial do clube de Amesterdão para colmatar a saída de Steven Bergwijn para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. As negociações entre os dois emblemas estavam avançadas, mas um atraso na entrega da documentação do jogador acabou por fazer cair a operação.
Internacional em 19 ocasiões pelo Gana, Kamaldeen Sulemana tem mais três anos de contrato com o Southampton (termina em 2027), clube que deverá continuar a representar pelo menos até ao mercado de inverno.
Isak estreou-se a marcar pelos reds, com Ekitike a confirmar o triunfo aos 85'. No minuto seguinte, o avançado foi expulso
West Ham tentou contratar médio, mas Saints tencionam verba próxima dos 58M€
Guarda-redes chega aos magpies por empréstimo
Defesa-central polaco contratado ao Southampton
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana