_
Após o despedimento de Thomas Frank do Tottenham, a imprensa inglesa começou a revelar os bastidores da saída do treinador dinamarquês que foi contratado ao Brentford no arranque da temporada. E há algo insólito. Ora, de acordo com o 'The Telegraph', o técnico referiu demasiadas vezes o... Arsenal, líder da Premier League, durante as reuniões com o plantel, algo que, segundo uma fonte contactada pelo jornal britânico, deixou os jogadores desconfortáveis.
"Estava constantemente a falar do Arsenal aos jogadores e eles fartaram-se rapidamente. Mesmo antes e depois do jogo no Emirates [novembro de 2024], dizia-lhes o quão bons eles eram. O sentimento entre alguns era mesmo: 'Cala-te de uma vez com o Arsenal'", disse ao 'The Telegraph'.
No início de janeiro, antes do encontro com o Bournemouth (derrota por 3-2 com os spurs), Thomas Frank foi 'apanhado' com um copo de café com o símbolo do Arsenal, algo que na altura não deixou os adeptos satisfeitos. Os jogadores também não gostaram e as imagens do técnico de copo na mão também circularam... dentro do clube .
"Não é de estranhar, portanto, que os jogadores tenham ficado tão desanimados como os adeptos ao verem imagens de Frank a segurar uma chávena de café do Arsenal enquanto passeava pelo Vitality Stadium, antes da derrota do Tottenham por 3-2 frente ao Bournemouth. As fotografias que circularam nas redes sociais, gozando com Frank e retratando-o como um adepto obsessivo do Arsenal, não foram partilhadas apenas entre os adeptos dos spurs, mas também por membros do staff e jogadores", pode ler-se no mesmo artigo.
Apesar de ter feito uma fase regular da Liga dos Campeões exemplar, terminando em 4.º lugar e garantindo assim o apuramento direto para os 'oitavos' da prova milionária, a verdade é que o desempenho interno deixou a desejar. O Tottenham leva duas derrotas e um empate nos últimos três jogos e ocupa um dececionante 16.º lugar no campeonato, apenas duas posições acima da zona de despromoção.
Curiosamente, na próxima jornada da Premier League o Tottenham vai defrontar o... Arsenal (domingo, 16h30).
1/8
De acordo com o 'The Telegraph', treinador que foi despedido dos spurs falava muito do líder da Premier League
Treinador dinamarquês não resiste aos maus resultados
Red devils só sabem vencer com Michael Carrick no comando
Médio não faturava desde o ano passado
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
Antigo médio alemão 'caiu' numa notícia falsa que tem circulado nas redes sociais