_

Son Heung-Mi e a grave de lesão de André Gomes: «Têm sido dias muito duros»

Son Heung-Mi e a grave de lesão de André Gomes: «Têm sido dias muito duros»

Foi sem grande dificuldade que o Tottenham venceu (4-0) o Estrela Vermelha. Lo Celso, que já não marcava desde abril, fez o 1-0 aos 34’. Depois foi a vez de Son Heung-Min brilhar. O sul-coreano fez o 2-0, aos 57’, e dirigiu-se a uma das câmaras que estavam junto da baliza para pedir perdão pelo lance de que resultou a lesão de André Gomes.

No final do jogo, Son Heung-Mi falou pela primeira vez sobre o incidente. "Têm sido uns dias muito duros para mim. Felizmente, venho recebendo apoio dos adeptos e companheiros. Lamento imenso o incidente e toda esta situação. Tinha que me manter focado no meu trabalho e na equipa. Este foi o melhor agradecimento que podia fazer a todos quantos me apoiaram", sublinhou o atacante asiático dos spurs.

PUB

André Gomes foi operado segunda-feira e quarta-feira fez as primeiras declarações após a grave lesão que o afastará uns meses do relvado.

1/24

PUB

1/34

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Tottenham Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB