_
Cristian Romero, capitão do Tottenham, fez esta segunda-feira, último dia do mercado de transferências de inverno, uma publicação a arrasar o clube, fazendo referência ao facto de os spurs terem defrontado o Manchester City no domingo (2-2) com apenas 11 jogadores do plantel principal disponíveis devido a lesões.
"Grande esforço de todos os meus colegas ontem, foram incríveis. Quis estar disponível para os ajudar, mesmo não me sentindo bem, especialmente tendo em conta que só tínhamos 11 jogadores disponíveis - inacreditável, mas verdadeiro e vergonhoso. Vamos continuar a aparecer e a assumir responsabilidades para dar a volta a esta situação, trabalhando duro e mantendo-nos unidos. Resta apenas agradecer a todos por estarem sempre presentes e por nos apoiarem constantemente - aos adeptos".
O Tottenham, recorde-se, chegou a estar a perder por 2-0 com o Manchester City, mas conseguiu chegar ao empate. No mercado de janeiro, os spurs gastaram 55 milhões de euros com as contratações de Conor Gallagher (ex-Atlético Madrid) e Souza (ex-Santos).
Cristian Romero arrasou o clube no último dia do mercado de transferências de inverno em publicação nas redes sociais
Citizens estão agora a seis pontos do Arsenal, que é cada vez mais líder; Solanke fechou o marcador... com um golo de escorpião
Antigo avançado dos spurs tem sido associado ao ao clube londrino
Randal Kolo Muani e Wilson Odobert azarados
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Treinador do Celtic fala sobre assédio do Nottingham Forest ao belga