Arsène Wenger dá conselho a Harry Kane que Mourinho deve ter gostado

Avançado do Tottenham está na órbita dos grandes de Manchester e do Real Madrid

• Foto: Reuters

Arsène Wenger considera que Harry Kane não precisa de deixar o Tottenham para brilhar ao mais alto nível. O avançado inglês, capitão da seleção, já foi conotado com o Manchester United, Manchester City e Real Madrid, mas o antigo treinador do Arsenal entende que o avançado, de 27 anos, também pode conquistar títulos ao serviço dos spurs.


"O Tottenham está numa posição em que pode ser ambicioso, não devemos julgar o clube pela lugar em que se encontra hoje", disse o treinador francês em declarações à 'beIN Sports'.

"Eles lideravam a Premier League em dezembro; estiveram algumas vezes no topo quando eu ainda estava no Arsenal. Mas ele é o único que pode avaliar esta situação, um jogador como este é sempre solicitado por outros clubes", acrescentou Wenger.

E prosseguiu: "Ele foi até agora um verdadeiro líder do Tottenham. E é o líder na seleção inglesa. Respeito muito o seu empenho e qualidade; gosto de ver que ele pode jogar a 10 porque a qualidade das suas assistências, a velocidade, a sua visão de jogo e capacidade de execução são excecionais."



Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tottenham

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.