Associação de árbitros pede que se investigue movimento perigoso de Harry Kane

Em causa a forma como o avançado do Tottenham se faz à bola no jogo aéreo

• Foto: Reuters

A associação de árbitros 'Refsupport' pediu que seja investigada uma manobra que Harry Kane tem vindo reiteradamente a utilizar nos jogos e que provoca quedas aparatosas por parte dos adversários.

Acontece no jogo aéreo. Quando a bola vem pelo ar, observou-se que o avançado do Tottenham aproxima-se do rival, por vezes olha-o bem para verificar a sua posição, e em vez de saltar para ganhar o lance de cabeça, baixa-se de derruba o adversário, que está em queda.

Kane já foi visto fazer este movimento nos jogos com o West Ham, Brighton e Arsenal. A 'Refsupport', uma associação que se dedica a apoiar e aconselhar os árbitros de todas as categorias, já chamou a atenção dos juízes da Premier League. "Os jovens imitam o que veem na televisão. Isto é uma tática perigosa que deve ser anulada", explica a associação.

Por Record
16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tottenham

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.