Christian Eriksen quer deixar o Tottenham e pisca o olho ao Real Madrid

Médio deseja algo novo e a equipa merengue preenche os requisitos

Christian Eriksen
Christian Eriksen • Foto: Reuters

Christian Eriksen não abordou o tema transferência até... agora. O médio, que finalizou no sábado a sua época pelo Tottenham, falou sobre a possibilidade de saída e até já tem um clube na mira. O Real Madrid parece ser o único emblema que enche as medidas do jogador que está em Inglaterra há seis épocas.  

"Sinto que estou num momento da minha carreira em que preciso de algo novo. Tenho muito respeito pelo Tottenham, mas também quero experimentar algo diferente", afirmou em conferência de imprensa, acrescentando que para sair teria de "dar um passo em frente e não há muitas equipas melhores que o Tottenham".

O dinamarquês abriu assim a porta de saída do clube londrino e mostrou interesse pela equipa de Zidane. "Seria um passo em frente, mas isso requer que o Real Madrid diga ao Tottenham que me quer. Isso ainda não aconteceu e é difícil, depende das possibilidades", confessou.

A possibilidade de permanecer na equipa de Mauricio Pochettino ainda está em cima da mesa. O jogador tem contrato até 2020 e diz que "para renovar, tudo depende das condições".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tottenham

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0