Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Capitão recorreu às redes sociais depois do desaire em casa do Bournemouth (2-3)
Seguir Autor:
Cristian Romero, capitão do Tottenham, não deixou nada por dizer após mais uma derrota, desta feita na visita ao terreno do Bournemouth (2-3). Pouco tempo depois do apito final, o central argentino recorreu às redes sociais para pedir desculpa aos adeptos e apontar o dedo a quem "só aparece quando as coisas estão a correr bem".
"Um pedido de desculpas a todos os adeptos que nos seguem para todo o lado, que estão sempre lá e que continuarão a estar. Somos responsáveis, disso não há dúvidas. E eu sou o primeiro. Mas vamos continuar a lutar e a tentar dar a volta a esta situação, por nós e pelo clube. Em alturas como esta, deveriam ser outras pessoas a falar. Mas não o fazem. E isto é algo que acontece há vários anos. Só aparecem quando as coisas estão a correr bem. E nós cá estaremos, a trabalhar, juntos e a dar o nosso máximo para que as coisas fiquem melhores. Especialmente em momentos como este, trabalhar arduamente e seguir em frente juntos é algo que faz parte do futebol. Assim vai ser mais fácil", escreveu o jogador, de 27 anos.
Com esta derrota, o Tottenham, que não vence há três jogos, desceu ao 14.º lugar da Premier League, mantendo os 27 pontos que já tinha à entrada para esta jornada.
Momento caricato não foi perdoado pelos adeptos nas redes sociais
Capitão recorreu às redes sociais depois do desaire em casa do Bournemouth (2-3)
No outro jogo da tarde, o Tottenham bateu o Crystal Palace
Ingleses continuam a associar o internacional espanhol aos spurs
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo