Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Defesa argentino foi promovido a capitão há uma semana
Seguir Autor:
O argentino Cristian Romero, nomeado capitão do Tottenham há uma semana, assinou "um novo contrato de longo prazo", sem ser especificada a sua duração, anunciou o clube da Liga inglesa, nas redes sociais.
Esta vinculação do jogador, de 27 anos, que tinha contrato válido até ao verão de 2027, coloca ponto final nas especulações avançadas no último mês, dando conta do interesse do Atlético de Madrid.
O internacional argentino chegou a Londres em 2021, vindo da Atalanta, da Liga italiana, e fez 126 jogos oficiais pelo Tottenham, marcando oito golos, o último dos quais na final da Supertaça europeia, diante do Paris Saint-Germain, na semana passada.
Nesse jogo, o central envergou a braçadeira de capitão após a saída do sul-coreano Son Heung-min para o Los Angeles FC.
Romero foi peça-chave na conquista da Liga Europa da época passada, sendo mesmo escolhido como melhor jogador do torneio, melhor jogador da final, frente ao Manchester United, e integrante do onze ideal da competição.
Pela Argentina, é internacional desde 2021, tendo conquistado o Mundial em 2022 e a Copa América em 2021 e 2024.
O seu nome faz parte da convocatória de hoje de Lionel Scaloni para as últimas jornadas da qualificação sul-americana para o Mundial2026, para o qual a 'albiceleste' já está qualificada.
Rutter fez o golo do empate aos 90'+5
Presidente dos dragões sublinha que "De Zerbi tem de entregar resultados", independentemente da possível descida de divisão no final da época
Central saiu em lágrimas após um choque com o próprio guarda-redes
Corre tudo mal aos spurs esta temporada
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026