De Zerbi mantém Richarlison afastado: «Não posso rezar todos os dias para que ele fique»
Treinador do Tottenham podia utilizar o brasileiro na Taça da Liga mas não muda posição
Seguir Autor:
Richarlison vai continuar afastado do plantel do Tottenham e sem contribuir em qualquer competição. Apesar de ter ficado fora da lista de inscritos na Premier League, o avançado dos spurs podia ser opção para o jogo desta terça-feira com o Liverpool, a contar para os 16 avos de final da Taça da Liga inglesa, mas Roberto De Zerbi não dá hipóteses.
"Já sabem o que há para saber do Richarlison e nada muda na Taça da Liga ou na Preimer League. A situação é a mesma. O Richarlison não vai jogar mesmo estando disponível. Nem na Taça da Liga", assegurou o treinador do Tottenham, isto depois de um defeso em que Richarlison teve um pé fora dos spurs, sem que nada se concretizasse.
O brasileiro negociou com Everton e Trabzonspor, ao passo que rejeitou o Vasco da Gama, tudo isto depois de ter, segundo o treinador italiano, feito tudo ativamente para sair do clube londrino. "No início desta temporada, falei com ele muitas vezes para o convencer a ficar e ele não quis. Não posso rezar todos os dias para que ele fique", confessou De Zerbi.