Médio maliano foi novamente apanhado a consumir óxido nitroso. Caso está a ser investigado pelo emblema inglês
Um ano depois de ter sido apanhado a consumir óxido nitroso, conhecido como 'droga do riso', Yves Bissouma, médio do Tottenham, foi nas últimas horas suspenso pelo clube... novamente pelo mesmo motivo.
Segundo avança o 'The Sun', o Tottenham lançou uma nova investigação, desta feita depois de Bissouma ter, alegadamente, enviado um vídeo a uma mulher a consumir óxido nitroso. Esta terá fornecido o vídeo à imprensa e, mais tarde, o clube também foi informado.
"Não consegui acreditar no que estava a ver. Estava a inalar o gás através do balão sem qualquer problema, mesmo apesar de já ter sido suspenso por isso", referiu, à mesma fonte, a mulher em questão, que foi convidada por Bissouma para uma festa.
O maliano, capitão da sua seleção, poderá agora enfrentar um pesado castigo, depois de também ter sido punido recentemente pelo treinador do Tottenham, Thomas Frank, por chegar frequentemente atrasado às reuniões da equipa. Curiosamente, o jogador apagou todas as referências que tinha ao clube do seu perfil das redes sociais.
Explica ainda o 'The Sun' que o consumo de óxido nitroso pode causar deficiências no cérebro, depressão, perda de memória, incontinência, alucinações ou outros danos graves.
Na presente temporada, Yves Bissouma, de 29 anos, ainda não soma qualquer minuto. Na anterior, em 2024/25, esteve em 44 jogos do Tottenham, nos quais contribuiu com dois golos.
Médio maliano foi novamente apanhado a consumir óxido nitroso. Caso está a ser investigado pelo emblema inglês
Spurs contaram com a inspiração do defesa argentino, que bisou na partida
Avançado do Bournemouth está na mira dos spurs
Dois golos nos primeiros 6 minutos foram decisivos
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham