Ferdinand sobre Mourinho: «Começa a ser muito semelhante ao que já tínhamos visto»

Ex-internacional inglês diz que postura "pouco amigável" do técnico poderá levar a um desfecho semelhante ao que já teve no passado em outros clubes

• Foto: Action Images

O desempenho do Tottenham na presente temporada da Premier League não vem a corresponder às expectativas da direção do clube e dos adeptos dos spurs.

Atualmente em 9.º lugar na tabela classificativa, a uns longínquos 23 (!) pontos do líder Manchester City, a equipa de José Mourinho luta apenas por uma presença na Champions League na próxima temporada, tal como o próprio treinador já assumiu, e pela conquista da Taça da Liga Inglesa.

Mas tudo isto poderá ser culpa do técnico luso, como aponta esta terça-feira Rio Ferdinand, alegando que a postura "pouco amigável" de Mourinho, bem como a insatisfação de alguns jogadores poderão levar a um mau desfecho para o treinador.

"Se olharmos para o seu histórico recente e a forma como acabou por sair dos clubes, isto começa a ser muito semelhante ao que já tínhamos visto. Os resultados não estão a correr como o planeado, há alguns jogadores insatisfeitos e é pouco amigável nas conferências de imprensa. Talvez as coisas possam ser diferentes", atirou o ex-internacional inglês, em declarações citadas pelo jornal 'Mirror'.

Recorde-se que José Mourinho foi despedido pelo Manchester United em 2018, depois de ter conquistado uma Liga Europa no comando da equipa de Old Trafford em 2016/17.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tottenham

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.