O presença de José Mourinho no comando técnico do Tottenham está assegurado até ao final da presente temporada da Premier League, avança este sábado o jornal 'Daily Mail'.
De acordo com a mesma fonte, o treinador português não será despedido até maio muito por culpa do elevado valor que o Tottenham seria obrigado a pagar ao técnico luso em salários até ao final do seu contrato (2023), cerca de 30 milhões de euros.
Daniel Levy, presidente do Tottenham, acredita que o treinador português de 58 anos vai conseguir dar a volta à sequência negativa de resultados (é atualmente 9.º classificado, com quatro derrotas nos últimos cinco jogos para a Premier League), assim como que a equipa conseguirá levantar o troféu da Taça da Liga Inglesa, prova que discutirá com o Manchester City no dia 25 de abril.
Craque inglês faz golo do outro mundo e duas assistências. Vinícius bisa e até Bale fatura
Avançado formado no Tottenham mereceu elogios do técnico
Avançado emprestado pelo Benfica fechou as contas na goleada do Tottenham diante do Wolfsberger
Avançado brasileiro bisou num triunfo por 4-0 dos spurs
Jogador do Real Massamá é candidato à presidência do Sindicato dos Jogadores
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Médio do Fenerbahçe quis agradar aos adeptos do clube mas não ficou bem visto no seu país
Avançado passou pelo Sporting entre 2004 e 2006
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.