O antigo internacional inglês Gary Lineker não perdeu tempo a comentar a saída de Mauricio Pochettino do comando técnico do Tottenham e considerou, através de uma publicação na sua conta oficial da rede social Twitter, que os spurs não vão encontrar um substituto melhor do que o argentino.
"Ele [Pochettino] ajudou o Tottenham a estar muito acima do seu peso durante muitos anos. Boa sorte para encontrar um substituto melhor... não vai acontecer", escreveu o antigo avançado que representou o Tottenham durante três épocas, entre 1989 e 1992, e que é atualmente comentador desportivo na BBC.
Mauricio Pochettino foi despedido do comando técnico do Tottenham devido aos "resultados domésticos dececionantes no final da última época e início desta temporada". Mourinho está muito próximo de ser o sucessor.
"Estivemos muito relutantes em relação a esta mudança e não é uma decisão que a direção tenha tomado de ânimo leve, ou de forma apressada", disse Daniel Levy, presidente dos 'spurs', agradecendo ainda a Pochettino pela "forma como lidou com os tempos difíceis".
O treinador argentino, de 47 anos, cumpria a sua sexta temporada ao serviço dos londrinos. Na última época, o clube chegou à final da Liga dos Campeões, tendo perdido frente ao Liverpool (2-0). Atualmente, o Tottenham ocupa o 14.º lugar da Liga inglesa, com três vitórias, cinco empates e quatro derrotas, que correspondem a 14 pontos.
Português desejou as melhoras a fã dos spurs que está adoentado
Treinador do Tottenham elogiou o homólogo português do Wolverhampton
Mourinho apresenta um onze alternativo devido às lesões e por ter a qualificação garantida
Antigo jogador brasileiro reconhece mérito na carreira do argentino, mas diz que há outros nomes que não podem ser esquecidos
Ex-jogador do Sporting acusado de ameaças agravadas, porte ilegal de armas e resistência às autoridades
Um gráfico que permite entender a evolução ao longo do tempo
Empate ou triunfo dos espanhóis garante automaticamente sexto lugar do ranking UEFA ao nosso país
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.