Hugo Lloris operado ao cotovelo que fraturou há um mês na baliza do Tottenham

Guarda-redes só regressará aos relvados no inicio de 2020

• Foto: EPA

Hugo Lloris foi operado ao cotovelo esquerdo, que deslocou e fraturou em 5 de outubro, e o seu regresso aos treinos deverá acontecer no início de 2020, anunciou esta quinta-feira o clube inglês.

"Depois da realização de novos testes clínicos e exames, Hugo Lloris foi operado ao cotovelo esquerdo", refere o Tottenham, em comunicado publicado no seu sítio na Internet.

O guarda-redes, de 32 anos, caiu mal no lance que originou o primeiro golo da derrota por 3-0 frente ao Brighton e a intervenção cirúrgica foi aconselhada após especialistas terem descoberto que o cotovelo permanecia instável.

Lloris é o capitão do Tottenham, clube que representa desde 2012, e da seleção francesa, pela qual se sagrou campeão mundial em 2018, na Rússia, e vice-campeão europeu em 2016, em França, título conquistado por Portugal.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Tottenham

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.