Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em causa estará o descontentamento que o treinador sente em Paris
Seguir Autor:
Maurício Pochettino, treinador do Paris Saint-Germain, está a ser apontado ao... Tottenham. Segundo o 'The Sun', o treinador argentino estará a considerar seriamente o regressp, uma vez que está "infeliz" em Paris e que gostaria de ter uma segunda chance na equipa inglesa.
O regresso de Pochettino poderia também ser um passo importante para segurar o avançado inglês Harry Kane, que tem sido recentemente associado a outros clubes, nomeadamente ao Manchester City, numa transferência que poderia envolver valores astronómicos. Kane tem uma relação muito boa com o técnico argentino, uma vez que trabalharam juntos no Tottenham durante cinco anos.
Relacionadas
O 'The Sun' revela ainda que Daniel Levy, presidente do clube inglês, terá, numa conversa com amigos, admitido que despedir Pochettino foi o pior erro da sua carreira.
Corre tudo mal aos spurs esta temporada
Spurs não vencem no campeonato há 14 jornadas; a última vitória ainda foi em 2025...
Técnico italiano estreia-se pelos Spurs no domingo frente ao Sunderland
Atlético de Madrid quer o central argentino
Jogava com amigos enquanto esperavam pelos filhos, que estavam em competição
Simo Bouzaidi fez de penálti o único golo do jogo aos 90'+11
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos