Internacional inglês está lesionado num joelho
O internacional inglês James Maddison está lesionado num joelho e não joga mais esta época, falhando a segunda mão das meias-finais da Liga Europa contra o Bodo/Glimt, revelou hoje o treinador do Tottenham.
"Infelizmente, o 'Madders' lesionou-se no joelho na semana passada. [...] A lesão vai fazê-lo falhar o resto da época, o que é dececionante", disse Ange Postecoglou, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de quinta-feira com os noruegueses.
Melhor marcador dos londrinos na Liga inglesa, com nove golos, Maddison lesionou-se no jogo da primeira mão das 'meias', que os 'spurs' venceram por 3-1 e no qual marcou.
"É uma desilusão para ele, mas termos que lidar com coisas como esta tem sido uma constante para nós esta época", acrescentou o técnico.
A 'baixa' do internacional inglês pode dificultar a tarefa dos ingleses na visita ao Bodo/Glimt, que derrotou o FC Porto (3-2) e o Sporting de Braga (2-1) na nova fase de liga e eliminou a Lazio, primeira classificada nesse 'minicampeonato', nos quartos de final.
Em casa, no seu relvado sintético, a primeira equipa norueguesa a atingir esta fase numa prova europeia tem sido completamente dominadora, vencendo sempre na fase a eliminar da segunda competição da UEFA.
O jogo da segunda mão das meias-finais da Liga Europa está agendado para as 20:00, a mesma hora a que se defrontam Manchester United e Athletic Bilbau em Inglaterra, com os 'red devils', de Ruben Amorim, Bruno Fernandes e Diogo Dalot, com uma vantagem de 3-0 da primeira mão.
Em causa está o momento em que Djed Spence deixou o terreno de jogo para dar lugar a Ben Davies, aos 59'
Internacional maliano do Tottenham concedeu entrevista ao 'The Sun', onde assumiu que os recentes assaltos de que foi alvo se transformaram num problema de saúde mental
Sul-coreano foi saudado antes do duelo com o Slavia Praga
Médio do Tottenham respondeu a perguntas de adeptos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo