Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Spurs garantem empréstimo com opção de compra
Seguir Autor:
João Palhinha está de volta a Londres. O médio português foi confirmado no Tottenham, clube ao qual chega por empréstimo de uma temporada proveniente do Bayern Munique. De acordo com os spurs, no acordo está prevista uma opção de compra (por valor não divulgado).
Segundo a Sky Sports, essa cláusula está fixada nos 31 milhões de euros, um valor bem abaixo dos 55M€ que no ano passado o Bayern Munique pagou ao Tottenham pelo médio português de 30 anos.
Em 2024/25, Palhinha disputou 25 jogos pelo Bayern, ainda que apenas 10 como titular.
Rutter fez o golo do empate aos 90'+5
Presidente dos dragões sublinha que "De Zerbi tem de entregar resultados", independentemente da possível descida de divisão no final da época
Central saiu em lágrimas após um choque com o próprio guarda-redes
Corre tudo mal aos spurs esta temporada
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias