José Mourinho: «Pensámos ter o jogo controlado... mas não estava»

Tottenham cede empate nos instantes finais depois de estar a vencer por 3-0

• Foto: Reuters

"Aconteceu futebol." José Mourinho mostrou-se resignado após o empate cedido frente ao West Ham, depois de ter estado a vencer por 3-0 até aos 82 minutos. O golo de Lanzini, aos 90'+4, foi o último golpe de uns instantes finais da partida verdadeiramente dantescos para o técnico português. 

"Prefiro dar crédito à crença deles porque estar a perder por 3-0 e continuar a acreditar... merecem todo o crédito. Para nós foi uma derrota de 3-0 na 2ª parte, o que significa que não fomos tão bons quanto no primeiro tempo e fomos castigados por isso mesmo", resumiu o técnico português dos spurs, que ocupam atualmente o 6º posto na Premier League. 

'Bomba' de Lanzini trava Mourinho: o golo que selou o empate no Tottenham-West Ham
"Tivemos o 4-0 quando o Harry Kane atirou ao poste", lamentou Mourinho. "Tivemos também o 4-2 por Bale. Todos pensámos que o jogo estava controlado mas não esteve. Um lance de bola parada trouxe-os de volta ao jogo e o terceiro golo é fantástico mas completamente fora do contexto. Quero analisar o jogo internamente", atirou. 

Questionado sobre Gareth Bale, José Mourinho não quis alongar-se na resposta sobre o extremo galês que, recorde-se, entrou na partida quando os spurs venciam por 3-0... "A decisão de ir para o banco foi boa. Mostrou que ele não tem um cadeirão bonito à sua espera na equipa mas que estará lá quando ele estiver pronto. Todos têm de lutar. Mas foi pena ele não ter marcado o 4º golo que teria sido crucial."

Por Francisco Laranjeira
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tottenham

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.