Marca um golo, é o homem do jogo e acaba 'arrasado' por Mourinho: «Não treinou na quarentena»

Giovani lo Celso esteve em destaque na vitória do Tottenham mas o treinador quer mais

Reuters
Reuters
Reuters
Reuters
Reuters
Reuters

Se Giovani lo Celso esperava ouvir elogios da parte de José Mourinho depois de ter marcado um golo na vitória do Tottenham frente ao Ludogorets (3-1), e de ter sido considerado o homem do jogo, o jogador argentino deve ter ficado profundamente desiludido, porque as declarações do treinador foram no sentido oposto.

O treinador criticou a forma física do médio. "Esteve bem com bola, mas não tão bem sem bola. A sua condição física não é boa. Ele não fez a pré-época", considerou Mourinho depois do jogo.

"Teve problemas durante a quarentena, não treinou durante esse período. Enquanto os outros se preparavam, ele passava por altos e baixos nessa fase. Por isso está a aparecer agora, passo a passo", acrescentou o treinador.

"Sinto que quando ele joga não é o verdadeiro Gio que conhecemos, não é o Gio que sabemos pode ser um jogador impressionante. Mas com a bola revelou grande critério e claro que sabe o que está a fazer, ele entende a forma como queremos jogar. Só que precisamos de mais intensidade, melhor condição física para ser mais forte nas transições", sublinhou.

Por Record
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tottenham

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.