Mourinho e as palavras de Pogba: «Não poderia estar menos interessado com o que ele diz...»

Médio detalhou as diferenças em relação ao trabalho com Solskjaer

• Foto: Reuters

Questionado após o duelo com o Everton sobre as declarações de Paul Pogba, que fez uma comparação entre o trabalho com Ole Gunnar Solskjaer e com o português, José Mourinho deixou uma resposta que, não dizendo muito... diz tudo

"O que quero dizer é que não poderia estar menos interessado com o que ele diz. Não estou mininamente interessado", atirou, sem papas na língua o técnico português, que momentos antes tinha sido desafiado a comentar o penálti assinalado a favor do Everton.

"Não vou comentar. Tendo tanta experiência e anos disto, neste momento só me apetece rir. É assim que nós somos normalmente, sem protestos. Não me preocupa não termos protestos. O trabalho está feito e o árbitro tomou a sua decisão. É difícil para o VAR tomar uma decisão que vá contra à do árbitro. Contra o mesmo árbitro que, no jogo com o Arsenal, de quem nos queixámos... Os jogadores provavelmente sentiram o mesmo", disse.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tottenham

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.