Mourinho: «Por que Bale demorou tanto a alcançar este nível? Perguntem ao Real Madrid...»

Treinador luso saiu em defesa do extremo galês, na conferência de imprensa antes do Fulham-Tottenham

• Foto: Action Images

José Mourinho saiu em defesa de Gareth Bale. Na antevisão ao duelo com o Fulham, a contar para a próxima jornada da Premier League, o treinador português foi confrontado com o facto de o internacional galês ter demonstrado uma grande evolução nas suas exibições e por que razão não esteve ao mesmo nível no Real Madrid nos últimos anos.

"Durante os últimos dois anos tinha o que tinha em Madrid. Perguntem-lhes. Talvez se te responderem possas entender melhor por que tardou tanto a alcançar este nível. Talvez ser paciente foi a principal razão para que Gareth Bale alcançasse este nível que mostrou nas duas últimas semanas", começou por dizer o técnico, sem querer adiantar a sua titularidade amanhã.

"Ele está bem. Se vai ser titular ou suplente, não sei. É um jogador muito experimentado. Teve uma grande reação depois do jogo frente ao Burnley", finalizou.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tottenham

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.