Português tem, segundo a imprensa britânica, o lugar em risco após a eliminação na Europa
Dias complicados para José Mourinho após a eliminação do Tottenham na Liga Europa aos pés do Dinamo Zagreb. A imprensa inglesa refere que o treinador português tem o lugar em risco e adianta até o nome de dois dos potenciais sucessores, Julian Nagelsmann (Leipzig) e Brendan Rodgers (Leicester). O grande problema prende-se com o facto de o clube londrino ter de lhe pagar uma astronómica indemnização se rescindir o contrato (válido até 2023): 40 milhões!
O ‘Daily Mail’ aponta o apuramento para a Liga dos Campeões como o objetivo que o Special One não pode falhar, sob pena de ser ‘chicoteado’. O Tottenham está a seis pontos do 4º classificado, o Chelsea, sendo essa, portanto, uma tarefa exequível. Já afastado da FA Cup e da Liga Europa, José Mourinho pode ainda conquistar um troféu esta época, embora este não lhe conceda o acesso à Champions. A equipa do português disputa a final da Taça da Liga a 25 de abril diante de um rival duro de roer, o Manchester City, de Pep Guardiola.
Relacionadas
O português tem sido muito criticado na Grã-Bretanha, tendo por exemplo Peter Schmeichel, antigo guardião do Sporting, condenado o facto de ele ter ido ao balneário do Dinamo Zagreb aplaudir os jogadores adversários. “Eu ficaria zangado se ele fosse meu treinador e tivesse feito aquilo. Limitou-se a representar um papel para as redes sociais, na tentativa de se desvincular do que sucedeu em campo. Alex Ferguson nunca fez nada assim...”, atirou o ex-guardião, de 57 anos.
Era o Diretor Executivo dos spurs desde 2001
Médio português em destaque na equipa dos spurs
Lateral do Tottenham recorda passagem por Alvalade
Defesa argentino foi promovido a capitão há uma semana
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro