Mourinho: «Visto o pijama do meu clube e durmo com ele»

Treinador diz estar muito motivado e em forma ao ser apresentado no Tottenham

A carregar o vídeo ...
José Mourinho: «Quando chego a um clube visto o seu pijama»

Mourinho disse esta quinta-feira estar "tranquilo, motivado e preparado" para o desafio que é treinar o Tottenham, garantindo que o mesmo se passa com os jogadores.

O treinador português disse estar totalmente comprometido com este projeto. "Penso que sou o senhor FC Porto, o senhor Real Madrid, entre outros clubes. Eu sou o clube que represento. Eu visto o pijama do meu clube e durmo com ele. Sou o homem de um clube, mas também sou de muitos clubes", referiu.

Mourinho mostrou-se convicto que fez "uma grande escolha". "Numa escala de um a dez? Dez! Os resultados é que fazem estas decisões serem ou não acertadas. É um grande clube e sei que potencialmente tenho uma enorme tarefa em mãos", referiu.

"Não vou cometer os mesmos erros, vou, isso sim, cometer novos erros. Não vou dizer-vos que estou em melhor forma, eu sempre estive em forma", acrescentou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Tottenham

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.