Em causa está o momento em que Djed Spence deixou o terreno de jogo para dar lugar a Ben Davies, aos 59'
Depois de duas vitórias consecutivas (frente a Brentford na Premier League e ao Slavia Praga na Liga dos Campeões), o Tottenham de Thomas Frank regressou este domingo aos maus resultados ao sair derrotado por 3-0 na visita ao Nottingham Forest, na 16.ª jornada da Premier League.
Em declarações no final do encontro, o técnico dos Spurs assumiu ter ficado dececionado com o desempenho dos jogadores e teve uma reação muito particular quando foi confrontado com a postura que Djed Spence teve no momento em que foi substituído para dar lugar a Ben Davies (59').
"Foi extremamente dececionante. Está a arder [cá dentro], é irritante. Foi uma má exibição, especialmente na primeira parte. No geral, parecíamos desorganizados. Não ganhámos duelos suficientes. E depois não conseguíamos acertar uns com os outros, perdíamos a bola sempre que a recuperávamos. É claro que os dois primeiros golos são dois erros, isso acontece. Precisamos de trabalhar para sermos mais consistentes. Hoje foram dois passos em frente e um passo atrás", começou por dizer o técnico do Tottenham, em declarações citadas pela 'BBC'.
Thomas Frank assumiu que não consegue encontrar justificações para o 'apagão' generalizado da equipa. "Estamos nisto juntos, vencemos juntos e perdemos juntos. É mesmo muito irritante que tenhamos jogado desta forma hoje. Passes simples, penso que perdemos a bola 20 vezes, só com passes simples", atirou, atribuindo total justiça ao resultado: "No papel, preto no branco, perdemos 3-0. A melhor equipa venceu hoje. Quando as coisas estão a correr contra nós, precisamos de continuar a fazer o que é certo e manter a cabeça fria."
Já sobre a reação de Djed Spence no momento da substituição, Thomas Frank fez uma declaração um tanto insólita e bastante sucinta: "Não vi. Obrigado pela informação".
Em causa está o momento em que Djed Spence deixou o terreno de jogo para dar lugar a Ben Davies, aos 59'
Internacional maliano do Tottenham concedeu entrevista ao 'The Sun', onde assumiu que os recentes assaltos de que foi alvo se transformaram num problema de saúde mental
Sul-coreano foi saudado antes do duelo com o Slavia Praga
Médio do Tottenham respondeu a perguntas de adeptos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo