Oficial: Tottenham anuncia saída de José Mourinho

Restante equipa técnica também abandona o clube

• Foto: Reuters

O Tottenham confirmou esta segunda-feira o despedimento de José Mourinho, depois de a notícia ter sido avançada pela imprensa desportiva inglesa. Em comunicado oficial publicado nas redes sociais e no site do clube, Daniel Levy, presidente dos spurs, anunciou ainda que a equipa técnica João Sacramento, Nuno Santos, Carlos Lalin e Giovanni Cerra também estará de saída do clube.

"José e a sua equipa técnica estiveram connosco em alguns dos momentos mais desafiantes do clube. José é um verdadeiro profissional que demonstrou enorme resiliência durante a pandemia. A nível pessoal, gostei de trabalhar com ele e lamento que as coisas não tivessem acontecido. Não funcionou como ambos tínhamos imaginado. Ele será sempre bem-vindo aqui e gostaríamos de agradecer-lhe a ele e à sua comissão técnica pela sua contribuição", pode ler-se.

No mesmo comunicado, o Tottenham informa que é Ryan Mason, antigo médio internacional inglês, quem vai assumir provisoriamente o comando técnico da equipa como treinador interino, orientando desde já a sessão de treinos desta segunda-feira. Chris Powell também integrará esta nova equipa técnica.

Por Record
28
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tottenham

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.