«Para o Dele Alli, ficar de fora da equipa para entrar o Gedson Fernandes foi o último insulto»

Stan Collymore, antigo jogador do Tottenham, compara o treinador português a um "ditador"

• Foto: Reuters

Stan Collymore, antigo jogador do Liverpool, agora comentador de futebol, deixou duras críticas a José Mourinho pela situação que Dele Alli vive no Tottenham. Considera um "ato ditatorial" e uma "humilhação cruel" a ausência do médio inglês nos convocados para o jogo com o Sheffield United. Gedson Fernandes foi o eleito do técnico. 

"Para o Dele Alli, ficar de fora da equipa para entrar o Gedson Fernandes foi o último insulto. O Alli pode ser muitas coisas, mas nunca foi um mau profissional. Pode-se pensar que não jogou bem, que não treinou como deve ser, mas se pensas que um dos melhores jogadores da melhor geração da história do Tottenham merece a indignidade de ter alguém à sua frente que não fez nada pelo clube [Gedson Fernandes], então tens de dar a volta à tua maneira de pensar. É imperdoável para o José Mourinho", escreveu o antigo avançado na coluna que assina no 'Daily Mirror'. "Não me entendam mal, o Alli deu motivos ao treinador para ser criticado. É um menino grande e o Mourinho é que o vê treinar todos os dias, certamente vê algo que não gosta. Mas não entendo o que o Alli fez para que o coloque na categoria dos 'a tratar com falta de respeito', isso é o que me parece vergonhoso."

"Colocar o Fernandes no banco à frente do Alli é um ato hostil de um treinador, um recado para que vá embora já", acrescentou.

Depois, considerou Mourinho "um ditador". "Não lhe basta dizer a alguém que tem de fazer mais e mostrar-lhe o caminho a seguir, tem de o esfregar no nariz do jogador, uma e outra vez. Talvez funcione, deve ter seguidores a comer na sua mão mas lembrem-se, ele está a tratar o Alli como um cão que algum dia vai morder-lhe o traseiro. Porque todos os jogadores tendem a ser ovelhas diante de um ditador como ele, mas nunca esquecem. Mais vale que o Mourinho continue a ganhar porque a conta que vai pagar depois da sua saída está a crescer."

Por Record
23
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tottenham

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.