Pombo adora Eminem e Werner... Taylor Swift: jogadores do Tottenham divulgam artistas que mais ouviram em 2024
Desafio lançado nas redes sociais do clube
Seguir Autor:
O Tottenham lançou esta quarta-feira um desafio aos jogadores do plantel principal através das redes sociais do clube. À boleia do 'Spotify Wrapped', que divulga as escolhas musicais que os seus utilizadores tiveram durante todo o ano civil, o clube de Londres questionou os seus jogadores sobre qual o artista que mais tinham ouvido em 2024. Richarlison, mais conhecido por 'pombo' no mundo do futebol, revelou que foi o rapper Eminem quem mais ouviu neste último ano, já Timo Werner também surpreendeu com a sua resposta, assumindo que foi a estrela mundial pop Taylor Swift, que atuou em Lisboa, no Estádio da Luz a 24 e 25 de maio, quem mais escutou em 2024.
Consulte, abaixo, as escolhas musicais de alguns dos jogadores do Tottenham.
Uma publicação partilhada por Tottenham Hotspur (@spursofficial)