Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador elogia mentalidade aguerrida do central argentino
No podcast inglês ‘The Overlap’, Ange Postecoglou, ex-treinador do Tottenham, falou sobre a mentalidade intensa de Cristian Romero, mostrando que o estilo agressivo do central argentino intimida até os companheiros de equipa durante os treinos.
Campeão mundial em 2022, Romero conta já com 2 vermelhos e 8 amarelos em 21 jogos na Premier League, sendo mesmo o jogador que mais vermelhos viu na prova desde que chegou em 2021/22 proveniente da Atalanta, o mais recente frente ao Manchester United valeu quatro jogos de suspensão, e é conhecido pela sua abordagem, algo que Postecoglou elogia como essencial para construir uma cultura vencedora
“Gosto dele, pá, e ele joga de forma agressiva, mas assusta mesmo as pessoas nos treinos. Gosto da forma como ele fala”, disse.
"Agora, se ele ultrapassa os limites? Sim, ultrapassa. Sabem, às vezes passa dos limites nos treinos e os treinadores dizem: ‘Oh, sabes…’, e eu respondo: ‘Então digam-lhe vocês. Eu não lhe vou dizer”, revelou.
Autor: João Costa
Presidente dos dragões sublinha que "De Zerbi tem de entregar resultados", independentemente da possível descida de divisão no final da época
Central saiu em lágrimas após um choque com o próprio guarda-redes
Corre tudo mal aos spurs esta temporada
Spurs não vencem no campeonato há 14 jornadas; a última vitória ainda foi em 2025...
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Alex Manninger tinha 48 anos
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias