Informação foi inicialmente divulgada pela imprensa italiana e entretanto confirmada por fonte do clube
A notícia de que um futebolista da Premier League foi alvo de uma ameaça com uma arma por parte de um empresário de jogadores chocou o mundo do futebol. Sabe-se agora que o jogador ameaçado foi Destiny Udogie, lateral-esquerdo do Tottenham. A informação foi inicialmente divulgada pela imprensa italiana e entretanto confirmada pelo próprio clube.
"Temos dado apoio ao Destiny e à sua família desde o incidente e continuaremos a fazê-lo. Tendo em conta que se trata de um assunto jurídico, não podemos fazer mais comentários", disse fonte do emblema inglês aos órgãos de comunicação social britânicos.
Recorde-se que o caso remonta a setembro. Destiny Udogie passeava à noite com um amigo numa rua movimentada de Londres quando terá sido abordado por um agente, que empunhava uma arma. O autor do crime representa vários jogadores e foi detido dois dias depois.
Destiny Udogie, internacional pela seleção italiana, representa o Tottenham desde 2022/23, embora nessa época tenha sido emprestado à Udinese. Esta temporada, soma 10 jogos pelos spurs.
Informação foi inicialmente divulgada pela imprensa italiana e entretanto confirmada por fonte do clube
Avançado brasileiro, que não marcava há seis jogos, faturou o único golo da partida
Histórico capitão do Chelsea envolveu-se num bate-boca num programa de rádio britânico
Alfie Whiteman pendurou as luvas e decidiu uma mudança radical na vida
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão