Richarlison nega ter liderado motim contra Conte: «Uma mentira absurda»

Avançado brasileiro deixou nota a desmentir rumor vindo da Argentina

• Foto: Reuters
Richarlison saiu esta quinta-feira a público, nas redes sociais, para negar a informação adiantada por um jornalista argentino, que tinha apontado o avançado brasileiro como um dos líderes do 'motim' que levou à demissão de Antonio Conte do comando técnico do Tottenham. De acordo com o relato, o 'Pombo' e Cristian Romero teria mesmo feito um ultimato à direção, deixando claro que sairiam do clube caso o italiano continuasse.

"Questionar e criticar um jogador pelo desempenho faz parte do futebol e do desporto e eu entendo. No entanto, inventar mentiras sobre mim não aceito! Sempre tive o máximo respeito pelo Conte e por todos os meus treinadores. Ele ajudou muito na minha vinda para os spurs e, sempre que tivemos algum problema, ainda que público, resolvemos na base da conversa e do profissionalismo. Ele pode confirmar", começou por escrever o atacante.

Em seguida, Richarlison deixou claro que não fez qualquer movimento para afastar o técnico. "Não fui líder de motim contra ele, pelo contrário. Sinto não ter rendido o quanto ele esperava de mim e não ter feito o suficiente para que ele permanecesse. Quando ele foi embora, inclusive, mandei uma mensagem a agradecer e a desejar sucesso, pois é isso que ele merece", frisou o dianteiro, que a fechar visou ainda o jornalista que lançou a notícia, acusando-o de ter inventado uma "mentira absurda" e de não ter feito "sequer o seu dever básico" de procurá-lo para ouvi-lo."Péssimo profissional e péssimo carácter. Uma vergonha, Tyc Sports", finalizou.
Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Tottenham

Notícias

Notícias Mais Vistas