Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Apesar de considerar Thomas Frank "um excelente treinador", Sol Campbell acredita que o português tem o perfil indicado para um "clube grande"
Seguir Autor:
Sol Campbell não é um nome que agrada a todos os adeptos do Tottenham. Ainda assim, o antigo capitão dos spurs, que em 2001 se transferiu para o rival Arsenal, continua atento ao antigo clube.
Esta terça-feira, em declarações na 'Sky Bet', o antigo internacional inglês, de 51 anos, apontou Ruben Amorim como o "treinador ideal" para o Tottenham, isto caso o clube decidisse fazer uma troca na liderança do comando técnico da equipa, que para já pertence ao dinamarquês Thomas Frank.
"Treinador ideal para o Tottenham? Ruben Amorim. De certeza que vão estar de olho nele. Provavelmente, já devem estar a conversar com ele, não me surpreenderia", começou por dizer o antigo internacional inglês, continuando: "Não acho que vá voltar para Portugal. O Tottenham vai conversar com ele para ver como está a sua situação neste momento. Certamente que existirão conversas nos bastidores."
Relacionadas
Apesar de considerar Thomas Frank "um excelente treinador", Sol Campbell considera que o técnico agora encontra-se num clube "completamente diferente" do seu anterior, o Brentford.
"Thomas Frank é um excelente treinador, mas já não está no Brentford. É uma situação completamente diferente. O Tottenham é um clube grande e as pessoas são exigentes. Querem sucesso e querem continuar a avançar de forma bem-sucedida. Por isso, não me surpreenderia se estivessem a conversar com outros treinadores. Obviamente, se ele começar a mudar a situação, ganhar jogos e ter um bom desempenho, isso ajudará [a manter-se no comando]. Às vezes, não é preciso ganhar, mas se tiveres um bom desempenho e mostrares que estás a ir na direção certa, isso pode ajudar. Mas não duvido que vão conversar com outros treinadores. Isso faz parte, pelo menos até mostrares o teu valor como treinador e começares a ganhar regularmente", vincou.
Ruben Amorim foi despedido do Manchester United há pouco mais de uma semana, no passado dia 5 de janeiro. Com pouco mais de um ano de 'casa', o ex-treinador de Casa Pia, Sp. Braga e Sporting não conseguiu levar o histórico inglês ao sucesso e agora está livre no mercado.
Relacionadas
Apesar de considerar Thomas Frank "um excelente treinador", Sol Campbell acredita que o português tem o perfil indicado para um "clube grande"
Villans marcam golos logo na primeira parte
Momento caricato não foi perdoado pelos adeptos nas redes sociais
Capitão recorreu às redes sociais depois do desaire em casa do Bournemouth (2-3)
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos