Solskjaer lamenta despedimento de Nuno Espírito Santo no Tottenham

Treinador português foi afastado do comando técnico dos londrinos ao fim de quatro meses no cargo

• Foto: Reuters
O treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, lamentou esta segunda-feira o despedimento do técnico português Nuno Espírito Santo do comando da equipa do Tottenham, o que aconteceu após a derrota por 3-0 ante os red devils.

"Nunca é agradável ver alguém perder o seu trabalho. Não conheço a situação do Tottenham e, por isso, não posso comentar muito, mas, enquanto colega, nunca se fica satisfeito quando isso acontece", disse Solskjaer, em conferência de imprensa relativa ao jogo com a Atalanta, para a Liga dos Campeões.

Nuno Espírito Santo, de 47 anos, foi afastado do comando técnico do Tottenham, pouco tempo depois de ter chegado ao clube, no início da temporada 2021/22, anunciou hoje o emblema da Liga inglesa.

O treinador deixa o Tottenham no oitavo lugar da Premier League, com 15 pontos, resultado de cinco vitórias e cinco derrotas. Na última jornada, a equipa londrina foi derrotada em casa pelo Manchester United, no sábado, por 3-0, tendo o avançado português Cristiano Ronaldo marcado o primeiro golo.

Por Lusa
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Tottenham

Notícias

Notícias Mais Vistas