Son Heung-Mi e a grave de lesão de André Gomes: «Têm sido dias muito duros»

Atacante agradece apoio de adeptos e companheiros do Tottenham

A carregar o vídeo ...
O enorme fair play de Son: marcou na Champions e pediu desculpa a André Gomes

Foi sem grande dificuldade que o Tottenham venceu (4-0) o Estrela Vermelha. Lo Celso, que já não marcava desde abril, fez o 1-0 aos 34’. Depois foi a vez de Son Heung-Min brilhar. O sul-coreano fez o 2-0, aos 57’, e dirigiu-se a uma das câmaras que estavam junto da baliza para pedir perdão pelo lance de que resultou a lesão de André Gomes.

No final do jogo, Son Heung-Mi falou pela primeira vez sobre o incidente. "Têm sido uns dias muito duros para mim. Felizmente, venho recebendo apoio dos adeptos e companheiros. Lamento imenso o incidente e toda esta situação. Tinha que me manter focado no meu trabalho e na equipa. Este foi o melhor agradecimento que podia fazer a todos quantos me apoiaram", sublinhou o atacante asiático dos spurs.

André Gomes foi operado segunda-feira e quarta-feira fez as primeiras declarações após a grave lesão que o afastará uns meses do relvado.

O momento que está a chocar o mundo do futebol: André Gomes sofre grave lesão
Novas imagens mostram como ficou o pé de André Gomes

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Tottenham

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.