Tottenham de Nuno Espírito Santo soma primeira vitória na pré-época

Londrinos derrotam o Colchester, da 4.ª divisão, por 3-0

Ao segundo teste, o Tottenham, orientado pelo português Nuno Espírito Santo, obteve esta quarta-feira o primeiro triunfo na pré-temporada. Os spurs derrotaram o Colchester, equipa da 4.ª divisão do futebol britânico, por 3-0, com golos de Son Heung-Min (11 minutos), Lucas Moura (14’) e Dele Alli (38’).

Nuno Espírito Santo apresentou o seguinte onze inicial: Alfie Whiteman, Carter-Vickers, Eric Dier, Paskotsi, Omole, Oliver Skipp, Harry Winks, Dele Alli, Bergwijn, Lucas Moura e Son Heung-Min. 

Recorde-se que no primeiro particular da nova época, o Tottenham havia empatado (1-1) com o Leyton Orient, também do quarto escalão. No dia 28 os spurs têm novo teste agendado frente ao MK Downs, sendo que o primeiro jogo oficial da nova época acontece a 15 de agosto, na 1.ª jornada da Premier League, em Londres, diante do campeão Manchester City.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tottenham

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.