Tottenham doa comida que iria ser distribuída no jogo com o Manchester United

Spurs ajudam instituição com mais de mil bens alimentares

• Foto: Reuters

A interrupção dos campeonatos a nível europeu tem levado a muitas mensagens de consciencialização para a necessidade de ter cuidados adicionais devido ao coronavírus, mas também provocou momentos de solidariedade de realce, como aqueles que foram já protagonizados por Aston Villa, Fulham ou Brighton. Neste sentido, o mais recente clube a dar o exemplo foi o Tottenham, que decidiu doar a uma instituição grande parte da comida que estava pronta para ser entregue no jogo deste domingo com o Manchester United.

Ao todo, segundo os spurs, foram entregues ao Felix Project mais de 1200 bens alimentares, nos quais constam embalagens de leite, sacos de fruta, pacotes de massa, pacotes de alface, caixas de chips de tortilla e de pães. Um stock de comida que chega aos mais necessitados ao invés de muito provavelmente ser desperdiçado, ajudando a combater um problema que afeta, segundo os dados revelados, mais de milhão e meio de pessoas em Londres.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tottenham

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.