_
Desempregado desde janeiro, quando deixou a Roma, José Mourinho é um dos treinadores mais apetecíveis do mercado e agora o técnico português - que já foi associado a vários clubes - foi apontado ao West Ham.
Segundo o site 'Team Talk', Mourinho estará na mira dos hammers, que procuram um treinador para substituir David Moyes, cujo contrato termina no verão e que à partida não deverá ser renovado.
Além de Mourinho foram também já apontados os nomes Julen Lopetegui e Graham Potter, mas o português parece ser o favorito.
"Sou um grande fã do Mourinho, não quero saber o que dizem dele. Aquele tipo pode ganhar provas e troféus. Ele não era suficientemente bom para o Manchester United, mas ganhou uma Liga Europa e a Taça da Liga", considerou Frank McAvennie, antigo avançado dos hammers, ao portal 'Football Insider'.
Callum Wilson marcou o golo que deu o triunfo à equipa orientada pelo português
Equipa de José Sá, Toti Gomes e Rodrigo Gomes é a primeira a descer
Empate a zeros com o Crystal Palace confirma despromoção do Wolves
Hammers bateram Wolverhampton por 4-0 e atiraram Tottenham para a zona de descida
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final