_
April Francis, a namorada de Aaron Wan-Bissaka, lateral do West Ham, pode ser condenada a cinco anos de prisão por ter atropelado, em setembro do ano passado, uma mulher que sofreu ferimentos "que podem mudar a sua vida".
Segundo explica o 'The Sun', o jogador não estava presente no incidente que ocorreu em Brentwood, uma cidade em Inglaterra.
A decisão vai agora ser tomada em tribunal: "Uma mulher foi convocada para se apresentar em tribunal acusada de causar sérias lesões na sequência de condução perigosa, o que originou uma colisão em Brentwood. Cerca das 08h50 do dia 23 de setembro de 2025, os agentes foram chamados para se deslocarem até uma colisão que envolveu um carro e um peão. O peão, uma mulher na casa dos 50 anos, sofreu lesões que podem mudar a sua vida. Uma investigação continua desde então, e resultou na acusação de April Francis, de 27 anos, que causou sérias lesões por condução perigosa", revelou um porta-voz da polícia de Essex.
Wan-Bissaka ainda não reagiu ao caso, bem como April Francis. O jogador, de resto, tem sido peça-chave no West Ham de Nuno Espírito Santo.
Por André SantosApril Francis irá agora apresentar-se em tribunal
Grande golo de Mateus Fernandes ajuda hammers a alcançar os 20 pontos
Callum Wilson foi herói ao apontar o golo decisivo nos descontos
Clube enfrentará perdas de 75% nas receitas
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'
Jogador foi detido em Lisboa no final do ano passado
Defesa foi entretanto libertado
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019