Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Hammers 'apadrinharam' a primeira vitória do lanterna vermelha por uns claros 3-0 e a pressão aumenta
Seguir Autor:
O West Ham segue no 18.º lugar da Premier League e em zona de despromoção e ficou numa situação ainda mais complicada depois da derrota pesada por 3-0 diante do Wolverhampton. A equipa de Nuno Espírito Santo não ganha há nove encontros e pressão começa a aumentar sob o treinador, que teve de ouvir críticas muito duras em relação à exibição deste sábado.
Alan Shearer, mítico avançado inglês, comentou a prestação dos hammers, que concederam a primeira vitória na Liga ao lanterna vermelha Wolves.
"Foi horrível. Não gosto de usar a palavra, mas o West Ham foi patético. Os jogadores não deram nada. Arredaram-se das disputas de bola e foi mau como nunca tinha visto de uma equipa", atirou a lenda do Newcastle, em declarações à 'BBC'.
Relacionadas
Nuno Espírito Santo assumiu o mau desempenho
Na conferência após o encontro, o treinador português admitiu que a equipa jogou muito mal e pediu desculpa aos adeptos: "Hoje fizemos a pior exibição desde que cheguei. Não me lembro de alguma vez me ter sentido tão mal num campo de futebol."
John McGinn e Watkins apontaram os golos dos villains, que agora têm 5 pontos de vantagem para o Liverpool (5.º)
Citizens empatam e cedem terreno na luta pelo título
Internacional sub-21 português é um dos principais alvos dos red devils para 2026/27
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre