Antigo guarda-redes do Benfica contratado pelo West Ham

Roberto assinou um contrato válido para as próximas duas temporadas

Roberto
Roberto • Foto: Site oficial do West Ham

O guarda-redes espanhol Roberto, ex-jogador do Benfica, foi contratado pelo West Ham a custo zero, depois de deixar o Espanyol, anunciou esta sexta-feira o clube da primeira liga inglesa.

O guardião, de 33 anos, que representou o Benfica na temporada 2010/11, assinou um contrato válido para as próximas duas temporadas, com mais uma de opção.

Na primeira reação como jogador dos hammers, Roberto mostrou-se "entusiasmado" por jogar na Premier League e destacou o "grande passo na carreira".

"Desde que soube que podia vir para cá fiquei muito entusiasmado com a nova experiência. Considero que este é um grande passo na minha carreira e todos os que acompanham o futebol sabem como este clube é importante. Estou ansioso por jogar na Premier League, uma das duas melhores ligas do mundo. É um grande desafio", disse o guarda-redes.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de West Ham

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.