Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Enfrenta um período de reabilitação de entre nove a doze meses até conseguir andar sem o auxílio de muletas
Seguir Autor:
Operado a uma fratura numa perna na sequência de um grave acidente de viação sofrido a 7 de dezembro, Michail Antonio corre o risco de não voltar aos relvados. O avançado do West Ham, de 34 anos, enfrenta um período de reabilitação de entre nove a doze meses até conseguir andar sem o auxílio de muletas e é impossível prever se será capaz de prosseguir uma carreira como futebolista profissional.
"Vai demorar algum tempo até que consiga andar. Quando falamos em fraturas abaixo dos joelhos, a recuperação é mais lenta. O forte dele em campo era a velocidade e tendo em conta as fraturas e a idade que tem, creio que deverá ponderar tirar o curso de treinador", explicou o médico Paul Writght à imprensa jamaicana, país que Antonio representou por 21 vezes. O avançado permanecerá internado nas próximas semanas.
Médio do West Ham foi titular e totalista no empate com os red devils (1-1)
O 18.º classificado coloca um ponto final na sequência de quatro vitórias dos Red Devils. Golo de Sesko surgiu só nos descontos
Internacional sub-21 por Portugal fez o passe para o primeiro golo do encontro apontado por Crysencio Summerville
Lateral-esquerdo explicou a sua versão e o avançado... respondeu em direto
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias